sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Medusa e Arqueiro, primeiros repaints de Pathfinder

Em ritmo de férias, as coisas andam devagar, clientes estão fora, fornecedores não estão funcionando e você acaba tendo mais tempo para cuidar de seus hobbies do que o normal.

Após concluir as pinturas das várias miniaturas de Dracolichs que estão embarcando como presentes para os compradores da loja virtual da Papa Treasures, resolvi não largar do pincel. E passei algumas horinhas extras dando uma reformulada em algumas miniaturas.



Estava a observar as miniaturas de Pathfinder da primeira coleção Heroes and Monsters e pensei que algumas delas dariam oportunidade para um bom trabalho. Escolhi a Medusa e o Human Ranger.

A Medusa em seu tom branco e sua cobra albina é realmente bem sem-sal. Resolvi dar cores vivas pra ela, a vestir com um vestido vermelhor reluzente e um tomara que caia pink, fazer algo bem sensual. O branco original da miniatura, deixei transparecer em alguns pontos para dar efeito de brilho. Não sei se não ficou com muita cara de falha, mas me satisfez.

A cobra albina que ela segura em seus braços eu transformei em uma jiboia ou uma piton, dei o tom laranja pra ela, e a deixei mais ameaçadora. Desafio mesmo, foi repintar as várias serpentes que constituem o cabelo da criatura. Foi necessário muita paciência mas a meu ver ficou bem legal.






Já o Human Ranger eu apenas resolvi tirar o tom verde-robin-hood e trocar por tons azulados. Pensei que ele ficaria com mais cara de homem do norte desta forma, ao mesmo tempo ele combina com os já tons de azul das minis dos oficiais de guarda da mesma coleção.

Com uma ponta fina adicionei alguns contornos a roupa dele para que ficasse mais real. Fazia um bom tempo que eu não repintava minis, acho que ainda não perdi a prática.





Nenhum comentário:

Postar um comentário