quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Super Feira de final de ano! 31%OFF até 24 de dezembro!



Olá Pessoal!


Estou com muita coisa para passar, e com um presente especial! 31% off até o natal!


São 31% de descontos em todas as mercadorias, menos o frete, e nas compras acima de R$ 100,00 você se credencia para ganhar uma mini especial de presente do blog Papa Treasures.




confira aqui os presentes enviados nos anos anteriores:
2010: 
http://papatreasures.blogspot.com/2010/12/feliz-ano-novo-da-papa-treasures-happy.html 
2011: 
http://papatreasures.blogspot.com.br/2012/01/presente-da-papa-treasures.html 

A promoção se encerra na véspera de natal. E os packs são enviados somente após o pagamento.

Outro ponto importante é que você comprador via blog, deve primeiro me enviar um e-mail para ver se o que deseja está livre, como sabem a preferência é compra via fórum.


Infelizmente a lista de materiais é muito grande e não foi possível postar ela no blog. Se você tem interesse em ver minha lista de minis, envie um e-mail para: paulo@plcriacoes.com.br e solicite a lista de minis. Ela segue em um documento word. Após selecione o que lhe interessa e me envie pedindo a disponibilidade. Como as mesmas miniaturas estão a venda em diferentes canais, eu as disponibilizo para quem enviar seus pedidos primeiro.


abraços,
Paulo

2 comentários:

  1. Oi, PauloPapa, pode me enviar a lista, por obséquio? ed140975@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de dar uma olhada na lista de miniaturas: danielmfigueroa@gmail.com

    ResponderExcluir