quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

40000 VISITAS!!!!

Quero agradecer a todos, que desde o inicio visitam e acompanham o blog da Papa Treasures!
Hoje alcancei a marca de 40000 visitas, com quase mais de 17000 visitantes únicos e principalmente com quase 2000 visitantes que dedicam + de 5 minutos dia no meu blog!

Infelizmente no período julho/agosto/setembro e parte de outubro acabei tendo que me dedicar a outra fase de minha vida pessoal e isto acabou influenciando no desempenho do blog. Não fosse isto tenho certeza de que já teria alcançado esta marca muito antes, e teria além de tudo diminuído a minha taxa de rejeição que se encontra em 67%.

O ano, acabou não sendo bem o que eu esperava para o meu blog, mas ele não está esquecido e vou continuar trabalhando.

Mais uma vez, muito obrigado a todos que me acompanham por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário