terça-feira, 17 de julho de 2012

Cartaz oficial de O Hobbit

Bom, para os fãns da maior obra literária de ficção/fantasia medieval já escrita - A trilogia O Senhos dos Anéis de J.R.R.Tolkien - onde dentre estes eu me incluo, devem assim como eu estar ansiosos pelo filme que chegará as telas no final deste ano.


O Hobbit, Uma jornada inesperada, teve hoje mais um adendo. Peter Jackson o diretor do filme postou em sua página pessoal a alguns poucos dias atrás a imagem do primeiro cartaz oficial de divulgação do mesmo.


A imagem mostra Gandalf que continuara sendo interpretado por Ian Mckellen, em provável caminho a casa de Bilbo.


A história que veremos este ano antecede os acontecimentos vistos em O Senhor dos Anéis, e mostra Gandalf e treze anões contratando os serviços do Hobbit Bilbo, para ajudá-los a recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo terrível dragão Smaug que habita a Montanha Solitária.


Para quem não leu os livros e apenas viu os filmes, logo no primeiro filme da trilogia, o entitulado: A Sociedade do Anel, existe uma cena que mostra Gandalff observando os rascunhos de um livro que Bilbo pretende escrever sobre sua vida, e ali naqueles projetos de desenhos e memórias você encontra já uma pequena referência onde se vê claramente um mapa fazendo referencia as aventuras que estarão por vir no filme O Hobbit.


O que dizer mais então? Vamos esperar pelo final do ano e enquanto isto mais uma boa imagem a respeito pra curtirmos.




Um comentário:

  1. Olá, vou mandar um comentário offtopic, mas não achei um lugar mais adequado para pedir sua ajuda.
    Recentemente comecei a jogar ddm com um grupo que usa o sistema antigo de regras, como eu tenho muitas miniaturas das expansões mais novas comecei a procurar adaptações de cartas para essas miniaturas. No site da guild eu consegui algumas séries, mas outras, como demonweb, Savage encouters e starter set, não há adaptações... Vc sabe onde eu posso coneguir isso? Obrigado.

    ResponderExcluir