terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Comece o ano com R$ 1000,00 em Miniaturas

Olá Pessoal,


Como sabem eu tenho uma pequena feira, onde literalmente acabo sempre vendendo meu material excedente.
Este ano resolvi então dar uma incrementada. 
Coloquei vários materiais de meu acervo a venda, junto com um bom desconto por conta do período de natal.


E mais, iniciei uma promoção que se extenderá até final de janeiro. Onde todos que comprarem a cada R$ 50,00 em compras terão direito a escolher 2 números de milhar. Estes números ficarão expostos em um tópico aqui neste blog!


Na última semana então definirei uma data de sorteio, pela loteria federal, onde o sortudo (haverá alguém!!! se não tiver um acertador imediato, haverá o de número aproximado) vai levar pra casa R$ 1000,00 em miniaturas da minha feira a escolha dele!


Mais detalhes podem me pedir diretamente: paulo@plcriacoes.com.br
Ou dar uma lida na minha feira que já está atualizada!


Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário