terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feliz dia dos Mortos

Dia 02 de novembro comemoramos em território nacional o dia dos mortos, ou como é mais conhecido o dia de Finados.

Nosso dia de Finados não tem o "glamour cadáverico" que o dia de Halloween possui,  talvez por isto aos poucos estejamos incorporando a comemoração por aqui como se fosse nossa. Por todo lado se vê programações, shows, festas comemorando Halloween.

Até em minha casa minhas duas filhas passaram o dia de ontem fantasiadas de bruchinhas e dando sustos em mim e minha esposa.

Foi por conta disto que resolvi mudar a cara do meu blog.

Feliz Halloween, ou melhor dizendo Feliz Dia dos Mortos/Finados aqui no Brasil.

E para comemorar que tal re-ver uma matéria que postei neste blog no inicio do ano. Um dos meus melhores Repaints sem dúvida.

Lich e Dracolich.

Eu ainda devo a história de RPG por tráz deste repaint, que aliás eu não esqueci. Só que estou concluíndo outra para o Nova Petrópolis Game Day que deve acontecer em breve.

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário