quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Os Vingadores 2012 (The Avengers 2012)

Saiu já há alguns dias o trailer oficial do filme Os Vingadores que chega ao mundo em maio de 2012.

Queria ter postado aqui antes, mas o tempo no mundo real anda me cobrando preços altos para que eu o tenha de sobra. Então acabo sendo econômico nas minhas postagens.

Mas como diz aquele velho ditado: "Antes tarde do que nunca..."

O filme promete, pelo trailer podemos ver Loki, como inimigo principal, pelo menos isto é o que o trailer quer que acreditemos. Os pós-filmes de todos os anteriores também acabaram dando pequenos teasers, e o pós-filme de Thor nos deixou sem dúvidas sobre o papel do meio-irmão no filme os Vingadores.

A questão é que eu não acredito apenas em Loki. Acho que a grande sacada deste novo filme vai ser em esconder algum inimigo mais poderoso por trás. Sinceramente espero que seja Khan.

No geral gostei de todos os pré-filmes; Homem-de-ferro, Thor, Capitão América foram muito bons. Me entristece saber que o último ator que interpretou o Hulk (Edward Norton) acabou de fora do filme oficial dos Vingadores. É o único semais, do novo filme.

Claro, que o próprio Hulk dando a maior sova no restante do grupo também é altamente esperado. Por hora apenas especulações, e um trailer que deixa a gente com água na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário