quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Salamandra Arqueira transformado em Yuan ti Abominação Arqueiro

Salamandra Arqueira transformado em Yuan ti Abominação Arqueiro.

Salamander Archer changed to became an Yuan Ti Abomination Archer.



Fiz este repaint para participar do concurso de agosto/setembro de pinturas do plasticrypt.

I made this repaint to participate on the upcoming August / September plasticrypt paintings.

Minha idéia original era usar uma das miniaturas de Ravenloft ou Wrath of Ashardalon, já que estou pintando todas elas, mas acabei mudando de idéia estes dias atrás, quando uma de minhas filhas estava brincando com a Salamandra Arqueira.

My original idea was to use a miniature of Ravenloft or Wrath of Ashardalon, since I'm painting all of them, but i ended up changing my mind days ago, when one of my daughters was playing with the Salamander Archer.

Ela me pediu o que era a criatura e eu estava explicando que era uma criatura elemental do plano do fogo, estas coisas. E ela com sua simplicidade de criança me disse na hora. "Não parece em nada com isso que falou pai, parece sim, com um meio-cobra daqueles verdes que tu tem tens."

She asked me what was the creature and I was explaining that he was a creature of the elemental plane of fire, these things about it. And she with her simplicity of kid told me at the time. "It looks nothing like what you are said dad, it seems so with that half-green snake people of those that you have got."

Na hora me veio a inspiração e resolvi então repintar a criatura.

At the time I had the inspiration and then decided to repaint the creature.

O resultado final ficou este.

The final result is this.




Nenhum comentário:

Postar um comentário