quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Leões Infernais Invisiveis (Invisible Hell Lions)

Recebi um pedido para montar um bando com o Hellcat. E vou dizer que, observando as novas regras, esta ai uma criatura que se deu bem.

I received a request to build a warband with the Hellcat. And I say, noting the new rules, there is a creature that did well.

Antes o Hellcat, não era realmente eficiente, pois era vitima fácil das dezenas de criaturas com ataques de área que se proliferavam no jogo. Mas agora sua habilidade natural e a mudança nas regras dos ataques de área tornaram esta criatura bem competitiva.

Before the Hellcat, was not really effective because it was easy victim of dozens of creatures with area attacks that proliferated in the game. But now his natural ability and the change in the area rules attacks, turn this creature very competitive.

O bando que criei possui duas variantes, mas ambos foram pensados tentando maximizar nossos Leões.

The warband that has created has two variants, but both were thought trying to maximize our Lions.

Primeiro Bando de Guerra:
First Warband:
Hellcat x2, Large Green Dragon, Vadania, Wild Elf Warsinger, Kenku Wing Mage e Kenku Sneak.

Este bando possui apenas 7 ativações, portanto pode ser mais complicado de se jogar com o mesmo. A estratégia principal consiste em mover as 4 principais peças do jogo o melhor que se consiga no campo de batalha. E na rodada chave usar o combo do acumulo dos 2 cps tanto do Large Green Dragon quanto da Kenku Wing Mage. Com este combo os Hellcats vão conseguir realizar um ataque de carga versus uma criatura que estiver flanqueada com +13 (base) +1 (carga), +5 (Kenku wing mage novo flanco), +4 (Large Green extra flanco) para um total de tentativa de acerto de +23, causando 40 de dano em cada ataque, (20 base + 10 Large Green +10 Wild Elf). É muito dificil estas criaturas errarem seus ataques, logo você pode presumir que terá um mínimo de 80 pontos de dano em jogo a um máximo de 160. A grande fraqueza deste bando se constitui no baixo número de ativações, e na necessidade de se flanquear o adversário.

This warband has only 7 activations, therefore it may be harder to play with it. The main strategy is to move the four main peaces of the warband the best you can on the battlefield. And at the round key, use the combo of the two champions, both cps from the Large Green Dragon and the Kenku WingMage . With this combo will get the Hellcats perform a charge attack versus a creature that is flanked to +13 (base) +1 (charge), +5 (Kenku mage new wing flank), +4 (Large Green) for a total of +23 to hit attempt, causing 40 damage each attack, (20 base + 10 +10 Large Green and Elf Wild). It is very difficult these creatures miss their attacks, so you can assume that will have a minimum of 80 points of damage at stake to a maximum of 160. The great weakness of this band is the low number of activations, and the need to flank the opponent.
Segundo Bando de Guerra:
Second Warband:
Hellcat x2, Large Green Dragon, Vadania, Wild Elf Warsinger, Darkmantle x2, Changeling Rogue x2, Hyena

Usando quase a mesma estratégia do bando acima, este bando se diferencia, por abdicar de uma tentativa de acerto melhor e no lugar disso acrescentar mais ativações. Este controle de ativações tende a funcionar melhor. A margem de erro e o fator sorte, ficam um pouco desfavoráveis, mas o mesmo se compensa com o número extra de criaturas. Neste novo calculo, temos uma tentativa de acerto de +20 para o mesmo dano do bando acima. E somando ao número de ativações temos também que considerar a facilidade que este número extra de ativações nos concede na facilidade de flanquear e nos ataques extras que temos a nosso dispor.

Using almost the same strategy on the warband above, this band stands out by giving up an attempt to hit better and instead add more activations. This control activation tends to work best. The margin of error and the luck factor, get a little bad but it is compensated with the extra number of creatures. In this new calculation, we have an attempt to hit of +20. And adding to the number of activations we must also consider the ease that this extra number of activations gives us an ease way of flank attacks and the extras bonus that we have at our disposal with this.

Vadania entra em ambos os bandos de guerra com seus cps defensivos aumentando a AC e as DEFs do Hellcat. Embora ela ainda possa ser usada para ampliar a tentativa de acerto eu a resguardaria. Wild Elf Warsinger com certeza adiciona um enorme avanço ao bando pois amplia em 10 a capacidade de dano de todas as criaturas que ele possa ver quando realizarem um ataque de carga.

Vadania enter into both warbands with their defensive cps increasing the AC and DEF of the Hellcats. Although it can still be used to expand the attempt of to hit, i´ll guard it and no risk her. Wild Elf Warsinger certainly adds a huge breakthrough for the band with the ability to do 10 extra damage at all the creatures that was target from a allied charge attack.

O segundo bando de guerra na minha opinião é mais sólido e em ambos, é possível se proteger dos inimigos de forma razoavel. Outro ponto importante a se comentar no segundo bando é a capacidade de invisibilidade das peças de suporte, novamente uteis ao bando.

The second warband in my opinion is more solid and in both, you can protect themselves from enemies so reasonable. Another important point to comment on the second band is the ability of invisibility of the support pieces, again useful to the warband strategic.

Um comentário:

  1. Legal Papa, o segundo bando é bem interessante. O primeiro realmente depende muito de uma jogada. Valeu!

    Abs.

    Snow

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