sexta-feira, 18 de março de 2011

Conan The Barbarian

Quem aqui que não é seguidor de Crom que atire a primeira pedra!
Who´s not a Crom´s follower tell now and be cursed.

Bom a nova refilmagem do filme já tem data de estréia!
Well the new remake from our barbarian has a release date!

19 de agosto de 2011!
2011, august 19!

Bem no dia em que faço 39 anos!
Mas que presentão!

At the very same day i´ll be 39 years old!
What a special gift!

E já tem um teaser do Cimério, tá certo não mostra muita coisa, mas falando sério alguém quer frase mais inteligente de um barbaro?

And we alredy has a theatrical teaser from the cimerian. Ok do not show much, do not talk much, but serioulsly, anyone want something more from a barbarian?

Eu não importo. Eu vivo, eu amo, eu mato, estou contente.

I care not. I live, I love, I slay and I´m content.

Um comentário: