segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Repaint - Astral Giant e Troglodyte Bonecrusher

A parte boa de se comprar vários cases é a quantidade de miniaturas repetidas que você ganha.
Quando você tem muitas minis de uma determinada criatura você começa inevitávelmente ter idéias para aproveitar melhor determinada peça.


Astral Giant já se mostrou bem dinâmico. Eu aproveitei a miniatura a alguns dias atrás para representar um Djinn em uma jornada de RPG. E foi neste momento que me surgiu a idéia de transformar o mesmo em mais um modelo de Efreet.


Primeiro retirei a lança do Astral Giant e a substitui por um Mangual em chamas. Foi a única modificação que fiz na miniatura original. No meu modo de pensar o mangual condiz mais com o gênio incandescente.


Após fazer a modificação eu me basei em algumas artes antigas de efreet para fazer a pintura. O resultado final ficou muito a meu agrado. O interessante é que novamente a miniatura pode ter outras representações.


Eis o resultado final da mesma:


Outra miniatura que sempre gostei mas sempre achei que precisava de uma nova escolha de cores era o Troglodyte Bonecrusher. Aquele cinza original sempre foi muito pobre. Além disto a criatura tinha tantos detalhes legais que deveriam ser ressaltados.


Reimaginei a criatura mais réptil do que a pitura original e adicionei, unhas negras, e um verde-escamado mais a ver do que os tons de cinza. o resultado ficou assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário